Ordem a partir do caos

"Ordem a partir do caos" é o lema do 33º grau da maçonaria. A engenharia social controlada pela elite ocultista mundial, baseou-se neste lema para desenvolver uma das mais bem sucedidas estratégias de manipulação de massas. O conceito é fácil de entender. Na plena estabilidade as massas tornam-se coesas e difíceis de serem manipuladas. O contrário também é verdade: no caos completo as massas tornam-se vulneráveis e facilmente manipuláveis, produzindo as mudanças desejadas pela elite ocultista mundial a serviço do Vaticano.

A estratégia, então, batizada de dialética hegeliana, ou problema-reação-solução, tem sido aplicada com todo rigor científico possível desde a Revolução Francesa. Cria-se um problema (econômico, social, militar ou ambiental), surge a reação das massas a esse problema (nessa etapa a mídia controlada manipula a opinião pública "definindo" a causa do problema, que quase nunca é a causa verdadeira), então, a elite ocultista (e o Vaticano por trás dos bastidores) apresenta publicamente a "solução" que, via de regra, se resume em mais um passo na agenda da Nova Ordem Mundial ou Babilônia (o que equivale a mais controle e mais centralização do poder).

Para o surgimento da crise final deste mundo (conforme Daniel 11:40 - 12:1 e Apocalipse 13:15-17) essa estratégia será levada à mais intensa e demoníaca aplicação, com desastres naturais (manipulados pelo homem), depressão econômica semelhante a 1929, e uma nova guerra mundial...

A partir deste caos, o Vaticano terá sua supremacia mundial (também em assuntos temporais) restaurada para a infelicidade da humanidade. Os EUA anularão sua constituição permitindo o estabelecimento de uma Lei Dominical (homenagem a Roma), e os mil anos de paz na terra (conceito errado do milênio bíblico) logo serão anunciados no meio de "sinais" e "milagres" de toda espécie (até mesmo fogo descendo do céu), e Lúcifer aparecerá imitando o retorno do Messias.


De acordo com a maçonaria, "Ordem a partir do Caos significa, em última análise, evolução". Note que por trás desse conceito está a negação do próprio Deus Criador! Isso faz parte da essência da religião de mistérios, perpetuada da Babilônia até nossos dias.

A esperança que nos resta é saber que há um Deus Soberano sobre todas as coisas a Quem servimos: "Pois do Senhor é o reino, é ele quem governa as nações" (Sl 22:28). E Ele mesmo prometeu: "Porque você guardou meu mandamento para perseverar, eu também o guardarei da hora da provação que virá sobre o mundo todo, para testar aqueles que habitam sobre a terra" (Ap 3:10) - New King James Version

No vídeo a seguir você verá como a atual economia especulativa pode facilmente contribuir para trazer o caos a esse mundo globalizado.



Decreto Dominical a Caminho


Sobre Lei Dominical


Related Posts with Thumbnails