Bispos europeus querem proteger o Domingo

O Parlamento Europeu, em Bruxelas, receberá no próximo dia 24 de Março uma conferência para relançar o debate sobre a protecção do Domingo.

O encontro é organizado pelos deputados Thomas Mann (Partido Popular Europeu) e Patrizia Toia (Aliança Progressista dos Socialistas e Democratas) e pela Fundação Konrad Adenauer. A iniciativa é apoiada por sindicatos europeus, organizações da sociedade civil e Comissão das Conferências Episcopais da União Europeia (COMECE).

A sessão contará com as intervenções do novo comissário do Emprego e Assuntos Sociais, László Andor, e de especialistas e deputados.

A Comissão Europeia deverá apresentar proximamente um novo projecto de directiva referente ao tempo de trabalho. Na sua versão original (1993), o documento referia que o Domingo seria, “em princípio”, o dia de repouso semanal.

A menção foi retirada em 1996 pelo Tribunal de Justiça Europeu porque o legislador não provou o nexo entre o dia de descanso e a protecção da saúde dos trabalhadores.

A COMECE defende que “um dia de repouso semanal comum a toda a sociedade permite que as famílias se encontrem e que os cidadãos se dediquem a actividades culturais, espirituais e sociais.
O Domingo, acrescenta a Comissão das Conferências Episcopais, permite manter a coesão das sociedades, sendo por isso “um elemento precioso que convém reabilitar como pilar do modelo social europeu”.

Fonte: Ecclesia (Diário da Profecia)

3 comentários:

  1. voces vao perder Deus e que manda Deus vai abrir seus olhos e mostrar a pura verdade voces estao erados e eu nunca nunquinha vou guardar o domingo
    isso tudo e mentira e eu vou descaractizar voces e vou denunciar isso e mentira Deus esta no comando agora e CADA UM POR SI nao vou deixar de guardar o sabado e vou parar voces de tirarem o povo do meu Deus voces vao ver seus mintirosos cretinos fora da lei eu vou dizer voces nao servem para nada vou mostrar isso a voces mentirosos:mas fora da cidadeos que cometem os pecados nojentos ,os feiticeiros os imortais e os asassinosos que adoram aos idolos e os que gostam de mentir por palavras e acoes olha eu posso ter somente 9 anos mas falo em nome de Deus.

    AMEM!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido, rs

    Este site é adventista! Como você, guardamos o SÁBADO. Esta notícia traz à tona estratégias de satanás para enganar todo o povo de Deus, não só os que guardam o domingo, mas também a nosso povo.

    Mas fica aqui um conselho: Você é um juvenil adventista e como tal deve se conter com as palavras, em especial as que ofendem nossos irmãos de outras denominações, ok?

    Um abraço forte, e que Deus continue lhe dando esta forte convicção que te faz mover em prol da verdade. Um grande "amém" para a sua coragem.

    Marcio

    ResponderExcluir
  3. QUE MARAVILHA AMIGOS DO SITE, ESTAMOS DIANTE DO GRANDE MOMENTO DE DECISÃO. AUNS VINTE ANOS ATRAS EU PREGAVA ISSO AI E AS PESSOAS NÃO ACREDITAVA HOJE É POSSIVEL SE VER O QUE SE PREGA. ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS VAMOS SE PREPARAR PARA ESTE MOMENTO POIS JESUS ESTÁ VOLTANDO.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails