Cristãos e sindicatos europeus se unem para defender o descanso dominical

"Em 20 de junho será lançado em Bruxelas a Aliança Européia para o domingo. Pela primeira vez, sindicatos e igrejas da Europa estão na mesma linha". É o que garante a Comissão dos Bispos da União Europeia (COMECE), que adverte que as razões da aliança são tanto religiosas como sócio-políticas.

A proteção do domingo, cujo desaparecimento, na prática, como um dia festivo "poria em cheque um benefício social milenar" conduz à denúncia de uma nova escravidão: Enquanto muitos podem usar este dia para desfrutar de sua família e amigos, cada vez são mais aqueles que têm que trabalhar em grandes centros comerciais e de entretenimento.

Além da Igreja Católica, várias instituições evangélicas aderiram à iniciativa. E da Espanha aderiu a Irmandade Obreira de Ação Católica (em espanhol, HOAC).

Fonte: InfoCatólica

NOTA Minuto Profético: Desde o ano passado o movimento pela guarda do domingo tem se intensificado na União Européia, pretendendo mesmo até buscar assinaturas para levar ao Parlamento Europeu. Como pode ser visto, a Santa Sé nunca desistiu de suas pretensões de governar todas as nações e todas as consciências individuais, alcançando novamente a supremacia mundial. Sua grande marca é o domingo, e é por aí que todos deverão se curvar. Vale lembrar que isso representa um erro duplo: o verdadeiro dia de guarda na bíblia é o sábado (sétimo dia), e nenhum dia de guarda deveria ser imposto por lei civil, uma vez que isso fere o princípio de separação entre Igreja e Estado.

7 comentários:

  1. Gostaria de saber se vocês me permitem usar estas postagens em meu novo blog que criei esta semana, justamente com este objetivo!!
    Ressaltar a importancia do verdadeiro dia de nosso Deus e levar esta obra juntamente com os escritos de Ellen White mais adiante ao conhecimento de todos os cristãos!!
    http://estandartes-da-luz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amados irmãos, não deixem de ler a reportagem que foi postada juntamente com o vídeo no youtube: http://www.orm.com.br/2009/noticias/default.asp?id_noticia=507003&id_modulo=19
    Trata-se de um jornal de grande circulação. Vamos reparar as brechas! O fim está às portas e breve Jesus voltará!
    "Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; Levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas". Isaías 58. 12

    ResponderExcluir
  3. E proferirà palavraras conta o altissimo, e destuirà os santos do altissimo,e cuidarà em mudar os tempos e a lei; e eles serao entreques na sua mao por um tempo; e temposs e metade de um tempo. Daniel, 07, cap. 25

    ResponderExcluir
  4. Prezados irmaos,

    Cada vez mais, me deparo com informaçoes deste gênero, descrevendo calmamente o cumprimento das profecias descritas na Biblia. Vem chegando o momento em que os guardadores do sétimo dia serão odiados e perseguidos.
    Vale ressaltar que a Igreja Católica Romana, com o intuito de domínio mundial, por outro lado, tem reforçado a criação de uma Nova Ordem Mundial para fazer face a crise financeira mundial. O foco deles eh que tudo isto ocorra em simultâneo, pois eles alegam a NOM ser a unica saída dessa crise. O que vai acontecer eh que após a criação da NOM ao invés de sanar a crise mundial, ela estará aumentando ainda mais, ai vira a Igreja Católica Romana com a desculpa de que as crises sao resultado da irá de Deus pelos que nao guardam o Domingo como dia de adoração. Ali, os governos, comovidos com a intenção de agradar a Deus, juntamente com a igreja católica, começarão com a extinção dos desobedientes guardadores do sabado (Mateus 24:9-13)
    Alberto Njikho

    ResponderExcluir
  5. Busquem a DEUS emquanto a tempo. Pois o seu Espirito o guiará.Cuidado com as doutrinas.

    ResponderExcluir
  6. agora vemos todas as profecias se cmprindo claramente em que daniel profetizo;E cuidara em mudar os tempos es leis,Mas os santos do altissimo receberao o reino e possuirao o reino para todo sempre e de eternidade em eternidade.Alegrai-vos irmaos pois vossa redençao se aproxima.

    ResponderExcluir
  7. Precisamos nos unir como irmaos e saber q Deus esta do nosso lado nos guiando...pois ele e a salvaçao quem nele cre n perece mas tem a vida eterna

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails