Toda Alemanha agora santifica o domingo

(Prof. Sikberto Marks)

O Vaticano desde o início deste século vem
fazendo esforços pela santificação do domingo na Europa e pela criação de leis civis que obriguem a observação desse dia bem como que façam retornar a Igreja Católica como oficial. A França vem criando barreiras nesse sentido, mas a Alemanha tem dado força ao papa. Tanto o seu presidente, quando a primeira ministra, garantiram tempos atrás que o desejo de que o Ecumenismo avance na Alemanha é forte.

E esse país vem demonstrando com fatos concretos a sua posição política. Em 1º de dezembro de 2009, o Tribunal Constitucional da Alemanha (que cuida das questões relativas a constituição, a lei maior) determinou que, tanto a capital Berlim quando o restante dele, se regesse pela lei do restante do país, que institui o domingo como dia de “descanso do trabalho e de crescimento espiritual). É que na capital, desde o final da Segunda Guerra, havia uma lei distinta do restante do país que admitia dez domingos por ano para atividades comerciais. Agora todos os domingos, em todo o país, devem ser santificados.

O Vaticano vem pressionando alguns países, dentre eles o Brasil, a criarem leis protetoras do domingo. Isso dá força a Obama (ou quem lhe seguir) a emitir o decreto dominical, começo da globalização da legislação pela imposição do domingo e fator de poder para a Igreja Católica sobre as demais igrejas, principalmente sobre o povo de DEUS. Agora que Obama está se enfraquecendo no poder, perdendo prestígio, até certo ponto decepcionando, ele pode sentir-se pressionado a emitir decretos que elevem sua popularidade. A santificação do domingo é um deles. Ele é altamente positivo para frear a poluição e ajudar contra o colapso climático. E isso todo mundo deseja. Aliás, a santificação do sábado, bíblico, traria o mesmo efeito, com a diferença de que esse é o dia que DEUS estabeleceu.

Entenda-se esses fatos favoráveis ao domingo como uma coordenação global pela imposição do domingo para a solução dos grandes problemas globais. E são muitos os políticos importantes de grandes nações que já compraram a idéia do Vaticano. Parece mesmo que estamos indo para o final.

Fonte: www.cristovoltara.com.br

19 comentários:

  1. GOSTARIA DE RECEBER MAIS NOTICIAS DESSE GENERO, PRA ISSO FICA AQUI RESGISTRADO MEU E-MAIL: joshua_regionalja.npv@hotmail.com

    AGRADEÇO AS INFORMAÇÕES

    JOSUE SOARES DA SILVA
    IASD - NOVA PORTO VELHO
    PORTO VELHO - RONDONIA - BRAZIL

    ResponderExcluir
  2. eu tbm gostaria de receber tudo sobre esse assunto.

    ten.mello@@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. romeucaraujo@gmail.com

    A biblia que é a palavra de Deus nao fala em santificação nem sabado nem domingo.

    Antes de vir o Senhor Jesus se santificava o Sabado. Hoje o sabado que é descanso, o sabado é espiritual.

    ResponderExcluir
  4. Prezado irmão Romeu,

    Certamente pontos importantes da Bíblia lhe passaram desapercebidos. A Palavra de Deus fala MUITO sobre santificação... e também sobre o sábado santificado instituído pelo próprio Deus (descrito no quarto mandamento). Uma coisa você tem razão: a Bíblia nada fala sobre o domingo, em compensação, os homens não param de falar que este é o dia santificado (isso sim é um engano... ).

    Também importante frisar que, como disse, antes de Jesus vir a este mundo, se guardava o sábado. Contudo, Jesus jamais ensinou o contrário, não é à toa que continuou fazendo o mesmo e espera que continuemos imitando-o.

    Assista todos os estudos que estão postados neste site para conversarmos melhor.

    Um abraço,

    Marcio

    ResponderExcluir
  5. Anônimos,

    Para saberam mais sobre este assunto, assistam aos vídeos postados neste espaço.

    Todas as vezes que estivermos com mais informações, lhe deixaremos informados por aqui.

    Grande abraço a todos, que Deus os abençoe!

    Marcio

    ResponderExcluir
  6. isso é um grande sinal Biblíco em que Deus dis que denominações se uniriam contra u povo dele ...
    Jesus esta voltando ai daquele que não estiver preparado .. ira sentir a ira do senho todos até mesmo o papa sabe que o sábado é dado por Deus .prestem muita atenção CRISTO ESTA VOLTANDO O MAIS RAPIDO POSSIVÉL PREPARE-SE

    ResponderExcluir
  7. Sobre o fato da alemanha aderir à lei dominical, não é novidade, pois me parece que o papa é alemão e se Lutero rachou a igreja romana, seria lógico começar a costurar uma nova igreja por lá.
    Só resta saber se o papa também é adepto do nazismo, pois me parece, também que fez parte da santa sé (tribunal da inquisição); temos todos os ingredientes para que sejam acesas as fogueiras da inquisição novamente...
    Que Deus proteja seus servos fiéis!

    ResponderExcluir
  8. por favor mandem + para mim tbm
    andreguimaraesgomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. na Bíblia sempre foi santificado o Sábado , e será o sábado até a Volta de Cristo Jesus,ninguém pode mudar isso !

    ResponderExcluir
  10. eu tambem gostari de saber mais deste asunto

    ResponderExcluir
  11. Creio que não há nenhum mal descansar ,no domingo ou no sábado.O fator aqui não é o dia em si e sim dois pontos importantes.O descanso de domingo foi instituido por uma Autoridade da igreja católica,chamado Imperador Rei constantino no ano 321 de nossa éra e o Sábado foi instituido pelo próprio Deus Criador dos céus e da terra e tudo enfim.O que está em jogo aqui é a quem eu estou obedecendo e adorando? Ao imperador constantino ,um símples mortal ou ao Deus criador dos céus e da terra?Eu prefiro adorar e obedecer ao Deus que tudo fez e criou.E Deus criou o mundo em seis dias e no sétimo dia ele descançou ,abençoou e santificou para nos deixar o lindo exemplo de que deveríamos da mesma forma descançar no dia sétimo demonstrando a nossa obediencia e adoração ao nosso Deus que tudo fez.

    ResponderExcluir
  12. gostei mto disso,esse assunto me interessa gostaria de ter mais informações deixo meu e-mail krla.amor@yahoo.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  13. gostei, senssasionalmente!!! peço-vos que enviem notísias destas para partilhar com so que desprezam as profecias. gostei!goatei!gostei!!!! conto com vossa colaboração Irmãons Meus. aqui esta o meu e-mail: vidaeterna.luis@hotmail.com..... espero por vós....

    ResponderExcluir
  14. quero reçeber esse tipo de imformaçao ...rodrigo_iraquiano@hotmail.com
    assuntos legais a biblia fala que agente sofre por nos faltar conhecimento nao quero eu sofrer por isso kkk amém

    ResponderExcluir
  15. Jesus esta voltando e eu nem estou preparado ,preciso que Orem por mim porq eu quero me salvar com a minha familia.martisgomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ecumenismo,decreto dominical e a mulher vestida de sol de apocalipse 12 que e israel com sua gravidez literal vai se cumprir.creio que so falta isso.a Alemanha já aceita o decreto e no brasil a luterana,batista,metodista,etc,ja estão se unindo com a romana.na ucrania católicos intolerantes ameaçaram,intimidaram e so faltava bater nos irmãos adventistas que so estavam pregando a verdade da bíblia.issi e uma inquisição.um simples começo,mas,e serio.

    ResponderExcluir
  17. pesquise no google católico contra adventista e veja o que esta acontecendo com os irmãos na ucrania.padres jogaram agua benta nos irmãos,jogaram mesas e cadeiras para o ar.e os assebleianos,presbiterianos e tantos outros das outras religiões?simplesmente estão se unindo ao papado.luterana,presbiteriana,a batista quer,falta pouco,entre outros.a romana esta contra eles?nao.eles já estão aceitando.creio que para ter esse acordo de paz os romanos vao tirar as estatuas dos seus templos.ai nos que guardamos o sábado vamos entrar no funil.

    ResponderExcluir
  18. e o grande sinal que a volta de jesus estar muito procima e devemos nos prepara

    ResponderExcluir
  19. Quando fazer isso no oriente médio ai acredito!E outra se preocupam muito com isso e o mais importante deixam de lado!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails